Como Rastrear o Celular do Marido

Se está achando que o seu marido está fazendo algo de errado e quer descobrir o que é, leia este artigo que vamos mostrar como rastrear o celular do marido de um jeito bem fácil.

Vamos mostrar abaixo um aplicativo excelente de espionagem, que vai te ajudar a descobrir o que tanto desconfia sobre o seu marido, pois esse aplicativo te dá acesso a todo o celular.

Rastreando e localizando o celular do marido grátis

RASTREAR CELULAR FLEXISPY

O aplicativo que estamos falando é o FlexiSpy, com esse aplicativo você tem acesso ao SMS do marido, e-mail, WhatsApp, chamadas de telefone, ele grava as teclas digitadas, dá acesso ao Facebook, localização do telefone, e até grava conversas.

Para usar esse aplicativo tem que fazer o jailbreak, mas isso é muito simples, e logo depois de ter adquirido esse programa você vai receber no seu e-mail todas as instruções para facilitar a instalação.

Veja: Como rastrear um celular pelo e-mail.

E para isso, primeiro você vai entrar no site da FlexiSpy, e selecionar o celular que deseja instalar o aplicativo, e depois é só prosseguir com os passos indicados para conseguir concluir instalar o aplicativo. E para ter acesso ao telefone espionado é só entrar no site do programa por um computador ou celular.

RASTREAR CELULAR DO MARIDO FLEXISPY

Para a FlexiSpy funcionar, você tem que instalar esse aplicativo no celular em que deseja fiscalizar. E quando ele é instalado, o bom dele é que ele funciona em segundo plano, ou seja, silenciosamente, sem o dono do aparelho perceber.

Depois de instalado ele já vai estar controlando tudo o que a pessoa fizer no telefone, mostrando tudo no servidor do FlexiSpy, que no caso é onde você vai entrar para ver as atividades realizadas pelo seu marido no telefone dele.

RASTREANDO CELULAR DO MARIDO

Esse programa está acessível em duas opções que é a FlexiSpy Premium e a FlexiSpy Extreme, e para contratar e ver qual é melhor para você, basta entrar no site da FlexiSpy que lá está tudo bem explicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *