Como Rastrear o Celular de Outra Pessoa

Veja como rastrear o celular de outra pessoa através de um aplicativo que é super fácil de usar, além de ser muito rápido, e também tem várias funções.

O aplicativo espião de celular mais famoso por todo o país é o mSpy, ele é usado principalmente por pais que querem monitorar seus filhos, e também patrões para monitorar seus funcionários.

Passo a passo como rastrear o celular de outra pessoa

Como Rastrear o Celular de Outra Pessoa com mSpy

O bom desse aplicativo é que ele está disponível tanto para os sistemas Android quanto para IOS/Iphones, e ele rastreia as informações do usuário sem que ele perceba, escondido.

Realmente esse aplicativo é ideal para ser usado entre pais e filhos, pois se ele for usado escondido de alguma pessoa, no Brasil isso é crime e pode dar ruim para você.

O mSpy tem muitas funções, como rastrear a localização, o percurso e o horário que o indivíduo passou em alguns lugares e tudo bem detalhado, se o GPS do celular espionado não estiver ligado, dá para ver a localização mesmo assim.

Ele ainda consegui salvar todas as ligações feitas e recebidas, também dá para ver as mensagens recebidas e enviadas, e tanto as ligações quanto as mensagens de texto, dá para ver a data, o remetente e o horário.

  • Baixe o programa;
  • Abra na página inicial;
  • No menu ao lado, coloque em “View Contacts”;
  • Selecione o contato que deseja rastrear ou número;
  • Agora será redirecionado para “View Locations”;
  • Pronto! Agora você está rastreando o celular de outra pessoa 🙂

Imagem do programa rastreando o celular de outra pessoa

Aplicativo mSpy

Tem como acompanhar o envio e recibo de e-mail, e o melhor tem como fiscalizar as redes sociais, e se por acaso o seu telefone for roubado, tem a opção de apagar todos os dados da pessoa que você espiona, através do painel de controle.

Este aplicativo consegui ver até as redes de Wi-Fi em que o indivíduo está conectado, se não estiver em nenhuma rede Wi-Fi também dá para ver. Tem como você receber no seu e-mail as notificações dos lugares frequentados pela pessoa, no caso o seu filho, tem como ver todos os lugares em que o celular passou através de um mapa.

Esse aplicativo possui muitas funções, e para utiliza-las tem que pagar, contratar um plano, e ele tem algumas opções que é o mSpy Basic e o mSpy Premium, tem como pagar por mês, por trimestre, ou por ano, basta escolher qual fica melhor para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *