3 Formas de Como Localizar um Celular Roubado

Confira abaixo três formas diferentes de como localizar um celular roubado, o procedimento de cada um é muito simples, portanto veja e garanta já a proteção do seu celular.

Caso você tenha perdido o seu celular Alcatel, XIAOMI, J7, J5, Iphone, Asus, ou qualquer outro, neste post vamos ensinar como localizar um celular furtado.

Como Localizar um Celular Roubado pelo Aplicativo

APLICATIVO CERBERUS

Existem vários aplicativos que tem a função de localizar celular, como o Hoverwatch, o mSpy, o FlexiSpy, Cerberus, entre outros, hoje vamos falar do aplicativo Cerberus.

O aplicativo Cerberus é um aplicativo muito bom para ser usado nesses casos, pois além dele rastrear o celular furtado, ele também mostra a localização, consegui também gravar áudio do lugar, tirar foto do indivíduo que está utilizando o celular e mostrar as redes de Wi-Fi em que o telefone está conectado.

Esse aplicativo tem vários recursos que vão te ajudar a recuperar o seu aparelho, e para começar a utilizar ele é só baixar no seu celular Android, pois ele ainda não está disponível para iOS.

Depois é só criar uma conta, e lembrando que você tem só alguns dias grátis nesse app, depois é preciso pagar uma quantia para que ele continue funcionando.

E caso tenha ocorrido o roubo do seu celular, depois de ter baixado o aplicativo e as funções dele estarem ativadas, é só entrar no site www.cerberusapp.com e colocar seu usuário e sua senha, e escolher a função desejada, se for ver a localização ela será mostrada através do Google maps.

Como Localizar um Celular Roubado pelo GPS

CELULAR ROUBADO BUSCAR IPHONE

Caso tenha um Iphone e o Buscar Iphone estiver desativado, orientamos que você mude todas as suas senhas e avise que o celular foi roubado.

Agora caso o Buscar Iphone esteja ativado no seu dispositivo, tem como localizar ele. É só iniciar a sua sessão no aplicativo em outro telefone ou entrar em icloud.com/find.

Depois escolha o dispositivo que deseja localizar no mapa, e pronto, recomendamos que logo após ative o modo perdido, que assim você pode bloquear o celular remotamente.

Como Localizar um Celular Roubado pelo IMEI

IMEI CELULAR ROUBADO

Se o seu celular foi roubado, e você acha que não tem mais nenhuma possibilidade de encontrar ele, é importante bloquear o IMEI, pois quando ele é bloqueado o celular não é mais reconhecido por nenhuma rede nacional ou internacional, passando ser inútil.

É importante também fazer um boletim de ocorrência do celular que foi roubado, e aproveite e bloquei o IMEI na operadora do seu celular que foi roubado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *